Política de Frete
Formas de Envio
-Utilizamos os serviços dos Correios e Transportadora para fazer sua compra chegar até você.
-Enviamos os pedidos em 24h úteis após a confirmação de pagamento.
-Nosso sistema calcula automaticamente o preço do frete quando você faz o fechamento da sua compra e fornece o CEP do endereço de entrega. Nestas modalidades é possível rastrear o objeto e o número de rastreamento estará disponível em no máximo 24 horas após o envio.
OBS: o sistema não calcula o acrécimo de dias quando o pedido tem ajuste de aro, neste caso adicionar 5 dias úteis para o envio do pedido, consequentemente o prazo de entrega passa a ser contato após o envio.
Os prazos de entrega.
O prazo de entrega vai de acordo com o CEP, consulte o prazo estimado antes de finalizar a compra.
Vale lembrar que o prazo calculado é estimado e não conta final de semana e feriados, podendo ocorrer atrasos em casos de GREVE, ou limitações de logistica.
Importante: Seu pedido será enviado em até 24horas úteis após o recebimento do pagamento do boleto bancário em nossa conta ou da confirmação de autorização da administradora, Wirecard/MIOP - Mercado Pago.
O prazo de entrega começará a contar 24h úteis após a confirmação do pagamento junto a Padma Comercio de Presentes LTDA. Caso o pagamento já tenha sido confirmado, isso aparecerá no menu ‘Minhas Compras’ dentro do ‘Minha Conta’, onde será possível encontrar detalhes do pedido.
Após a postagem você receberá um e-mail com o respectivo código para possibilitar o rastreamento do seu pedido.
Por favor, verifique se o produto recebido está totalmente de acordo com seu pedido/compra antes de usá-lo. Caso contrário, comunicar imediatamente o ocorrido.
OBS: Devido a Pandemia do COVID-19 o prazo do seu pedido pode sofrer alterações, consulte o prazo do seu CEP antes de finalizar a compra.
Ficamos a disposição.
Equipe - Padma
11-4114-440 / whatsapp: 11 99332-5990